2002
Analista de Marketing na Saint Gobain
Como Gerente de Marketing do Banco Neon, formei e liderei uma equipe dedicada a funções de comunicação, marketing digital, captação de leads, redes sociais, inbound, outbound e crescimento do produto. Também fui responsável por coordenar a presença da empresa em feiras, jantares e eventos do setor para abordagem B2B e B2C. Rastreando e analisando o desempenho de campanhas publicitárias, gerenciando o orçamento, monitorando as ações de mercado e concorrentes; Respondendo pelo marketing on-line e off-line do grupo.
Banco Neon, Motorola Solutions, Desinchá, Saint Gobain, Open Doors, Hi Service Car, Compassion do Brasil, Medcel, Banco Itaú e Raízen.
Formação acadêmica:
• ESPM > MBA Gestão Estratégica
• HOW BOOTCAMPS > Product Management
• INSTITUTO TIM TEC > UX/UI Design
• BELAS ARTES > Estratégias Digitais
• ABEMD > Marketing Direto
• UNISA > Bacharel em Publicidade e Comunicação
• UNESP > Produção Editorial
• LEANDRO REZENDO > Design Thinking
• COMPUTER SP > Design Gráfico
• ESPM > Growth e Ações Digitais
Atuações:
Atuei aplicando técnicas Branding, Comunicação e Neuro-marketing. Dedicando a estudar o mercado, suas lacunas e o comportamento do consumidor. Na gestão dos pontos de contato e seus diferentes canais e campanhas, além de atuar diretamente na produção das campanhas online e offline, gravações, edição de conteúdo, análise e métricas para o crescimento do produto e pregnância das marcas.
Analista de Marketing na Saint Gobain
Designer Gráfico / Diretor de Criação / Marketing
na Open Doors International
Product Design e Coordenador de Marketing
na Medcel
Product Design e Coordenador de Marketing na Collab Design (atendendo a Motorola, Italínea, Marsan, Quebeck, Compassion e outras)
Product Design e Líder de Marketing
na fintech Neon ConsigaMais
Professor na CollabDesign e
Gerente de Marketing no banco Neon
Vivências:
Liderei ReBranding de Marcas, aplicando técnicas de Branding, Comunicação e Neuro-marketing. Dedicando a estudar o mercado, suas lacunas e o comportamento do consumidor. Na gestão dos pontos de contato e seus diferentes canais e campanhas.
Formei e liderei uma equipe dedicada a funções de comunicação, marketing digital, captação de leads, redes sociais, inbound, outbound e crescimento do produto. Também fui responsável por coordenar a presença da empresa em feiras, jantares e eventos do setor para abordagem B2B e B2C. Rastreando e analisando o desempenho de campanhas publicitárias, gerenciando o orçamento, monitorando as ações de mercado e concorrentes; Respondendo pelo marketing on-line e off-line do grupo.